Sunday, January 18, 2009

o som da chuva a cair...

não há nada de grandioso a correr pelas minhas veias de pseudo escritora... posso apenas comunicar-vos que chove lá fora, algo que contemplo pela janela do meu quarto... assim como chove cá dentro, em mim, algo que sinto e vejo pelo brilhar dos meus olhos quando receosa aproximo-me um pouco mais do espelho... preciso apenas de breves instantes para perceber que tenho que virar a cara e fechar os olhos, na certeza de não querer ver a tempestade que vai lá dentro!
oiço as gotículas bater na minha janela, confundo esse tilintar com o que tenho em mim... à noite na escuridão do meu quarto, que em nada se compara com o breu da minha alma, confundo o som da chuva a cair do alto de um céu estrelado com a rebelião que mesmo durante os meus sonhos se apodera de mim!

...é apenas água.

1 comment:

M. da Silva said...

num dia que precises de alguém que te de um lenço para tirar as manchas de água que ficam na janela depois da chuva podes pedir o meu. porque sabes que com ele vem a minha mao e o meu braço, para te dar aquele abraço que sabes que esta sempre guardado para ti. beijao enorme*