Sunday, February 11, 2007

Num deserto de nada!


aqui sentada, ou de pé, no limite da minha lua, sei que em nada me comparo a um pequenito príncipe e que não possuo nenhum planeta, satélite ou coisa vagamente parecida...

hoje tentei realmente elevar a pontinha dos meus pés, planar, voar por uns instantes... na verdade tentava que a minha alma deixasse de tocar este mundo!

sinto que nestes últimos tempos as palavras fluem-me dos dedos e não desta"coisa" interior a que alguns gostam de chamar de alma, como eu, ou de espiríto... ou de coisa alguma!

não consegui voar como queria... e queria apenas uns poucos mas sinceros momentos de felicidade... uma tranquilidade, serenidade ou calma há muito desejada e que teima em não aparecer, ou quando aparece é tão veloz que nos foge pelos dedos, assim como as palavrinhas, as frases, os pensamentos e os sentimentos me fogem...

não percebo se os deixo fugir, se quero que fujam, ou se fogem simplesmente... provavelmente não se deixam apanhar.

reflicto em vão... porque afinal sou eu quem foge!

é triste querer ver mesmo sabendo que temos os olhos fechados... mais grave é não querer abri-los!

*

1 comment:

Bruno said...

Mais cedo ou mais tarde irás abrir os olhos e finalmente parar de "fugir", só espero que nesse dia não estejas "cega" para que possas voltar a ser feliz e encontrares novamente a tua paz interior bem como a tranquilidade, serenidade ou calma que tanto procuras, e para não que não voltes a passar por um estado de infelicidade e incertezas mas principalmente não te magoares!

*
Bruno