Wednesday, February 7, 2007

Olhando o infinito...


... andava tão perdida, que perdi até o antigo blogue... perdi pelo meio deste turbilhão de ideias, que me atravessam os olhos e a mente, as palavrinhas chave, os nomes, esqueci o que me ligava ao " confissões de uma vida por viver"...

para recordar-vos que ainda não me perdi por completo... apenas decidi sentar-me bem à beirinha daquele satélite que nos contempla todas as noites... e lá permanecer por momentos, olhando para baixo, para toda a confusão que se aí vive...

a vista é bem bonita daqui... especialmente se se olhar para cima!

beijinhos marisinha*

até breve...

1 comment:

Bruno said...

Amei as "confissões de uma vida por viver"!

Sinto que nos aproximou de uma forma que dificilmente iria acontecer caso não existisse.

A tua forma de expressão seduziu o que faltava seduzir de alguém que por si só já não me era indiferente.

Com certeza irei amar e acompanhar esse local onde te sentas mesmo à beirinha da lua.

Beijinhos e até breve
*
Bruno