Thursday, March 15, 2007

com a alma presa na mais perfeita loucura...


à noite os sentimentos ficam mais claros... talvez porque escurece eles não têm receio de serem sentidos... talvez não receiem serem vistos... por isso saem ao de leve dos seus esconderijos e estremecem-nos a alma, atormentam-nos os pensamentos, contradizem a tão certa razão...


em parte até compreendo porque se usam máscaras no carnaval, assim como de dia se vive mediante a lógica para esconder o que nos envergonha... há quem use máscaras toda a vida com medo de revelar o que os preenche na realidade...


o medo petrifica-nos, cola os nossos pés ao chão, as nossas almas ficam restringindas ao nosso pequenino e imóvel corpo e o nosso pensamento vagueia unicamente por dentro do nosso cérebro, observando o mundo por um olhar, grita em silêncio e fala por palavras contrárias às que sente...


a vida está repleta de sentimentos assim.... de pessoas assim...


olho para o céu, o sol beija-me a cara, fecho os olhos, não quero ver, não quero saber, recuso-me a ouvir o que a sua luz me tenta dizer!


baixo a cabeça e abro os olhos...


esqueci o que é viver... questiono-me se alguma vez saberei, se cheguei a saber..

1 comment:

Micael Agostinho said...

... a lógica um pouco tímida que nos trás a manhã... demonstra que a noite foi ponte para o lugar mais desconhecido que é o eu interior...
felizmente para todo o homem, cada dia que passa, é dia de jogar ao carnaval...
Se assim não fosse... a alma do vizinho da frente espelharia a mais perfeita loucura...

Bjs