Sunday, March 11, 2007

Meia hora de Loucura...


que revolta é esta que se atropela por entre os sentimentos que habitam dentro de mim, que frieza me toma o espírio, me engole a alma e me deixa imune a vocês, ao mundo, a uma tranquilidade há muito procurada.

agora sim, sinto-me uma pequena alice num maravilhoso mundo encantado, em que por onde quer que me vire não entendo o que me rodeia e deixei até de me compreender..


a cabeça gira num turbilhão de ideias, os ponteiros do relógio andam para trás e para a frente a uma velocidade descontrolada, o tempo é um mero acessório, não existe mais luar, nem chás maravilhosos, cogumelos enfeitiçados... é um abismo de loucura, um vácuo de incertezas... uma saída impossível...

tudo é ilusão!

serei eu? . . .

1 comment:

Micael Agostinho said...

Queres 1 minuto de loucura?

por vezes o que vemos não é...
por vezes o que ouvimos não é...
por vezes o que sentimos não é...

contudo...

Acredita em tudo o que as tuas sensações te transmitem...
pois são a única verdade absoluta que traduzem quem és...

disturbiospsicologicos.blogspot.com