Wednesday, March 7, 2007

o estranho mundo de Alice!

O meu estranho mundo...


a vontade para escrever não aparece... nem as visitas pelo blogue...
o que até é compreensível...

todos os dias me deparo com a impossibilidade de ter um tema perfeito e a vontade para divagar por ele, formar novas ideias, discutir as antigas... às vezes vêm-me ao pensamento pequenas luzes, uns flashes de algo que poderia ser genial... não deixam de ser uns flashes, umas luzes, não passa de uma mera intenção.

hoje pus-me a pensar em como queremos sempre o que não temos, e o que temos nem sempre nos interessa nesse momento... quando falo em nós generalizo para os restantes, creio que por ter uma certa vergonha em admitir que se passa comigo...

não sei porque me invade uma estranha sensação de angústia, ou até mesmo revolta quando algo me parece fugir pelos dedos quando intencionalmente abri a mão!

e de seguida um intenso sentimento de perda... e é quando a sanidade regressa que a realidade me atinge... era algo que queria perder...

mas...?

não sei responder, não quero saber responder...

na verdade não sei nada!

*

No comments: