Sunday, January 27, 2008


...



há momentos em que não faz sentido estar aqui sentada, na beirinha da minha lua, no alto de um céu estrelado...



olho para baixo, para o infinito, por entre os meus pézinhos, por entre uns sapatinhos vermelhos magicamente cobertos por purpurina...

será que consigo saltar daqui?...





lá em baixo por muito que salte, para onde quer que eu salte, qual seja a intensidade e altura adquiridas... existe sempre uma força que me atrai para o centro daquele estranho planeta...



será que é tão forte...tão intensa, tão deliciosamente poderosa que me atrai também daqui, deste meu cantinho lunar!?

1 comment:

vreni said...

Dá-me a tua mão, por entre os meus pés, por entre umas galochas vermelhas com bolinhas brancas, eu tenho a certeza que podemos saltar...
Dá-me só a tua mão...

uma amiga sempre aqui para tudo.
vereninha