Sunday, June 1, 2008

loucuras

muitos são os momentos em que me sinto desaparecer, recolhida em mim...
começo num soluçar baixinho... ao início espero que não aumente, que seja ilusão, que o pior já passou... que não há mais desespero em mim, que secou toda a água do meu corpo, que não tenho mais razões para me inundar uma e outra e vezes sem conta, num pranto repetido que sou incapaz de controlar, e vejo-me rendida aos encantos de sentir a minha garganta num sufoco atroz, e o mordiscar tão bem conhecido dos meus lábios... sinto o calor das gotinhas nos meus olhos, vejo o mundo desfocar.
espero que não caiam pela minha face, que me aqueçam um pouco mais o olhar. Numa estranha sensação de aconchego, quase que se assemelha a ternura... que me acolhe e embala, pelo menos uns breves instantes, nesta janela que abri ao mundo...

tento perceber, não quero sentir... a razão ficou bloqueada.
...o salivar, o sufoco no meu peito...
e penso... será sempre assim...? breves e penosos instantes de soluços e lágrimas, desejos e ambições!


Loucuras a que me rendi...

No comments: