Tuesday, December 2, 2008

Luz

não gosto de luz...
com ela vêm uma infinidade de certezas, com ela tudo fica mais claro, as verdades vêem-se melhor.

e assim me deixo permanecer neste vazio de escuridão, fecho as cortinas não quero saber que um novo dia já nasceu, a esperança do que contemplarei há muito me abandonou... a luz não me deixa continuar a mentir-me. os novos dias trazem as mesmas realidades, os mesmos dolorosos sentimentos, nada mudou..
de noite a luz fosca da lua deixa enublados os meus sentidos, perco a clareza no que vejo deixo que a esperança me continue a alimentar...

o brilho do sol ofusca-me, atordoa-me, magoa, fico feliz quando sinto o seu calor no meu pescoço, deixo que me aqueça, fecho os olhos, a vontade de ver desaparece, desejo que chegue a noite para que as minhas lágrimas não se vejam, para que o som do meu soluçar desapareça baixinho por entre os silêncios.

quero sentir o calor do teu abraço...

No comments: